sábado, 3 de novembro de 2012

Desafios de um novato



   Espaço Política   




Jonas Marins (PCdoB) parece que não terá muitos motivos para comemorar no início de seu mandato.
Um dos motivos principais é a oposição forte na Câmara que fiscalizará o prefeito diuturnamente onde não deixará passar em branco nenhuma de suas irregularidades futuras enquanto prefeito.

Outra razão é a questão financeira de Barra Mansa que, segundo o jornal aQui, Jonas assumirá a prefeitura com os cofres vazios. A despesa da prefeitura, segundo o jornal, é da ordem de R$ 14 milhões enquanto sua receita é de R$ 12 milhões. As medidas que Jonas terá de tomar deverão ser duras.

O prefeito eleito deverá buscar verbas junto ao governador e à presidenta visto que com o dinheiro da prefeitura é praticamente impossível realizar obras com recursos próprios, sendo assim, Marins deverá cortar pessoal e gastos.

Será que Barra Mansa conseguirá ser feliz?


Texto por Luís Taúrcio

3 comentários:

Unknown disse...

não confio nesse jornal baixo calão. um prefeito pode deixar dividas para outra adiministração? e estariam tão altas assim?

Unknown disse...

o cara mal começou a governar e ja tão indo pra cima dele! temos que esperar para ver.

Unknown disse...

Olá! Boa tarde!
Bem, não dissemos que o atual prefeito deixará dívidas ao futuro prefeito, mas que as despesas da prefeitura são além daquilo que pode gastar.

Não estamos falando mal da administração de Jonas, afinal, ela nem começou. Especulamos como será o mandato de princípio, porém, talvez não seja assim da forma como acreditamos e como pregam ser. Não estamos indo "pra cima dele". Quem somos nós para tal?
Para finalizar, gostariamos de dizer que quando não se gosta de uma notícia ou um determinado jornal, apenas deixamos de dar credibilidade. Este blog é pessoal e achamos interessante esta noticia e queriamos publicá-la.

Muito obrigado por sua atenção! Esperamos que possa comentar em outras publicações e nos critique para podermos crescer!