Geral
O Hospital da Mulher, localizado no bairro Ano Bom, vem recebendo reclamações de pacientes e trabalhadores do estabelecimento por conta da péssima estrutura para atender a população.
Entre algumas reclamações pode-se citar sanitários entupidos, rachaduras nas paredes, má preparação de enfermeiros e médicos e até de informações imprecisas ou, muitas vezes, erradas como é o caso de uma paciente que teve um filho e quando o marido perguntou sobre o estado da mãe e do bebê informaram que o bebê havia morrido, o que não era verdade.
Segundo usuários, há aparelhos quebrados onde a realização de exames ficam impossíveis de serem feitos.
Além de tudo, de acordo com um funcionário que relatou o caso ao jornal A Voz da Cidade, o gerador de energia começou a produzir chamas então foi substituído por geradores manuais, mas estes estão localizados próximos a seis botijões de gás e além de tudo a lavanderia está com uma grande poça d'água.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Barra Mansa disse ao ser procurada pelo jornal que o gerador foi mandado para o concerto e que foi imediatamente substituido por um novo. Disse também que assim que o gerador for concertado ele voltará a trabalhar normalmente (mas não substituiram por novos? grifo nosso).
Além disso em questão à estrutura do prédio, a Secretaria de Saúde informou que não há riscos quanto a isso pois foi feito um levantamento de todas as melhorias necessárias na unidade e que o caso será encaminhado para a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos)
Aguardamos as melhorias!
TEXTO POR LUÍS TAÚRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário