Notas
Lusia na Secretaria
Jonas Marins, o futuro prefeito de Barra Mansa confirmou que escolhera a professora Lusia Melchiades para secretaria de educação.
De novo?
O Prefeito Zé Renato (PMDB), que vai deixar o cargo em 31 de dezembro, está analisando se disputa ou não as eleições de 2014.
Carta fora do baralho.
O ex-deputado estadual Ismael de Souza (PDT) parece que virou 'carta fora do baralho' na montagem da equipe do comunista Jonas Marins. Motivo: ele seria aposentado por invalidez e isso o impediria de ocupar qualquer cargo público, mesmo o de secretário municipal de saúde.
Quem será?
Mais uma que promete pôr em xeque a tese de que Barra Mansa será muito feliz: para comandar a secretaria de Cultura, o futuro prefeito pode convidar um julinho para assumir a pasta. Não se sabe se será o julinho da câmara ou o julinho do Cana Café.
Para onde que ele vai
Jonas ainda não escolheu se seu irmão, jonathan, assume a secretaria de Governo ou a de administração. Se aceitar a primeira, a administração podera ser entregue a Dietrich, que até então estava cotado para cuidar da Ordem Pública.
Música
A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e o pianista israelense, Illan Rechteman, vão se apresentar na terça, 13, às 20 horas, na escadas da Igreja Matriz de São Sebastião.
Sobrecarregado
O empresário Cris, vereador eleito pelo Partido Comunista, estaria sendo preparado por Jonas Marins para duas missões: moralizar a Câmara de Barra Mansa e tomar conta da Casa e, no segundo, assumindo a pasta da futura secretaria de Esportes da Prefeitura de Barra Mansa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário